quinta-feira, 11 de junho de 2009

POEMA DA NOITE

Poema da noite
sinfonia da morte
A solidão me da açoites
não acredito em sorte

Aberto os meus olhos
vejo somente o breu
Sinto me atado com ferrolhos
o meu sonho envelheceu

Recito poemas na escuridão
de medo que a luz revele o meu sofrimento
acho que vivi a vida em vão
eis o motivo do meu lamento

Poema da noite
da alegria não me lembro
Sinfonia triste
maldito mÊs de dezembro

Tristeza
lamento a dor
não tenho riqueza
não tenho amor

Somente és tu que me inspira
hó noite.Acompanhada de lagrimas e melancolia
ja levaram a minha alegria
então lancem o meu corpo numa grande pira
dai morram de ódio
se afoguem em íra

Lamento não ter tido forças
para amarrar-me a goiabeira
e fazer o meu fim numa frutífera forca

Agora devo enfrentar
mais um ano e essa vida a me matar
São tantas dores que mal consigo respirar

Poema da noite
é assim que desabafo
Sem carinho sem afago
esperando a morte me levar
MAULIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário