terça-feira, 23 de junho de 2009

FESTA FUNEBRE




Meus tempos de criança
os meus sonhos de infância
que jamais iriam morrer
As brincadeiras de roda e cantiga
os afagos e caricias
A amizade sem malícia
que eu nunca iria esquecer

Hoje faz vinte e cinco anos
que meus sonhos enterraram
Envelheceram e se rasgaram como os panos
as roupinhas e o chiqueirinho de dormir
com o tempo se dissiparam

Adeus sonho encantado
adeus quimera querida
Não teve sepultamento
nem missa de sétimo dia
não ganhou memorial
tão pouco festa de despedida

Acabou...
Aniversario de falecimento
o meu mundo desabou
Lembro-me bem do seu enterro
Só eu chorava
só eu te via
Ninguém ligava
ninguém sentia
E até hoje ninguém sente

Sofro sozinho a sua falta
todos estão ausentes
eu sei que não tem mais volta

Sinto saudades sonho encantado
sinto sua falta quimera querida
Mas está tudo acabado
trago na alma esta ferida

O dia do seu nascimento eu me lembro bem
e da sua morte lembro mais ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário