quarta-feira, 10 de junho de 2009

ABSTRATO

Paraiso!
Ontem a noite te vi
se perdia num sorriso
livre como o bem-ti-vi

Felicidade
ontem deitou do meu lado
me fez pensar ser verdade
o meu docÊ anjo alado

Me fez pensar
me fez sorrir
e depois chorar

Por favor!!!
Não me acordem quando eu adormecer
se é dormindo que anestesia a minha dor
se é sonhando que me escondo do pavor
Não me desperte quando o dia amanhecer

Não abram as cortinas
para que o sol não me encomode
e provoque minhas retinas

Ontém descobri
um paraiso longe da realidade
livre como um colibri
longe do mundo e sua maldade

Se essa noite eu adormecer
não me despertem quando o dia amanhecer

Embalsame meu corpo
para que aqui eu não volte mais
Embora pensem que estou morto
só ali existe paz

Deixem que o sono me liberte da agonia dos meus dias
da monótona melancolia
que nesta longa estadia
não me deixa respirar

Ali eu sou protagonista
caçador de emoção
Aqui sou apenas mais um nome na lista
esperando os remédios para depressão

Se está noite eu adormecer
não me despertem quando o dia amanhecer
Pois descobri que a felicidade só existe nos sonhos.
MAULIEL

Um comentário:

  1. [b]Esperamos mto por isso...
    Muitos pensam q somos loucos... mas não somos, queremos apenas a felicidade como qualquer outro ser...
    No entanto nossa longa jornada em busca da tão sonhada felicidade se difere da grande maioria...
    Clamamos pela liberdade, pelo descanso de nossas almas, atormentadas pela dor...

    Gostei mto da forma sutil que vc manifestou seu desejo... Desejo no qual não é somente teu, pois comparti-lho do mesmo e sei que muitos outros também...
    Bjinhus...

    ResponderExcluir