quinta-feira, 25 de junho de 2009

De onde virá meu socorro



Os céus não ouviram meu clamor

o meu redentor me deu as costas

Estou desesperado e com pavor

pois o céu para mim fechou as portas



Apenas solidão

minha unica companhia

Quando estou só é ela quem me abraça

me acalenta e acaricia



O quarto fechado e escuro

agora se tornou meu mundo

Entre eu e o céu foi criado um muro

sinto que estou caindo num abismo profundo

e não há ninguém que me deu a mão

e me puxe

Apenas a solidão



O meu redentor me virou as costas

nas tardes frias,jogou-me em teus braços óh tristeza

Pois ouço vozes em minha cabeça

eles querem me fazer propostas

Até quando viverei assim

Não impessa a morte de me buscar

ao menos coloque em minha dor um fim



Toda manhã o sol desperta

para satirisar e rir da minha desgraça

Me escondo no meu quarto e a solidão me aperta

me inoja a alegria repudiante que vejo nas praças



Dezembro vermelho

mes amaldiçoado que do calendario tiraria

Quando olho no espelho

vejo que os anos roubaram minha alegria



Fique apenas

eu e minha unica companhia

A solidão que me devora

sinto grande agonia



Os céus não ouviram meu clamor

O meu redentor me deu as costas

Estou desesperado e com dor

pois os céus pra mim fechou as portas

Nenhum comentário:

Postar um comentário