quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meu arrependimento




Ontem eu chorei
mas foi a ultima lágrima
pois o mar salgado dos meus olhos sequei

Estou arrependido
sim! Agora me arrependo
Por amor eu ter sentido
e pelo ódio me corroendo

Pena que arrependimento não mata
agora estaria repousando sob o pesado acolchoado de terra
teria passado por essa maldita etapa
e pra sempre acabariam minhas guerras

Me arrependo...
por não ter me enforcado com o cordão umbilical
no dia do meu nascimento
Por não ter estravazado
por ter disfarçado
Pela falsa alegria e o sorriso forçado

Me arrependo...
pela mascara no rosto
Para tentar esconder meu desgosto
pela mentira que vive me corrompendo
Por não ter me embriagado pelo mosto
Pelo amor me destruindo
e o ódio me corroendo

Agora acabou...
arrependimento não vai mudar
Meu castelo desabou
o meu amor não vai voltar
Só quero que passe logo
e eu possa descansar












Nenhum comentário:

Postar um comentário