segunda-feira, 27 de julho de 2009

PORQUE DEIXEI DE SONHAR






Se me perguntarem o porque deixei de sonhar
A resposta é simples e fácil de explicar
Se me perguntarem porque perdi a fé
porque os sonhos nunca acontecem
e o meu mundo não ficou de pé

Se me perguntarem
nem sei o que falar
o meu silencio será a resposta
porque deixei de acreditar

Os santos me enganaram
os que amo me traíram
aos que me dediquei me desprezaram

Se me perguntarem
porque deixei de sonhar
a resposta é sempre igual
ma fizeram acreditar que a vida é bela
Mas meu mundo cinza e sem aquarela
Não encontrou essa beleza tão singela

Aquela luz no fim do túnel
não é motivo de esperança ou alegria
é um trem desgovernado
destruindo os cacos que sobraria

Mundo falso de utopia
Bem vindo ao meu país das maravilhas
e sonhos desfeitos
Assassinaram minha quimera
e só enxergam os meus defeitos

Amor de faz de conta
mundo maldito de ilusão
é uma gangrena em minha alma
câncer que devora meu coração

Se me perguntarem porque deixei de sonhar e sorrir
Agora quero que se calem
pois por dentro deixei de existir

Um comentário: