quinta-feira, 16 de julho de 2009

MAL''AK




Doce anjo
que agora anda errante pelos cantos
eram belos seus enfeites e arranjos
mesmo sendo delicado querubim
tinha a força de um arcanjo
mas agora dorme destilhado vagando entre pastos arados e campos

Lindo era o seu sorriso
se vestia de linho e preciosidades.
sua vaidade fez com que perdesse o juízo
e deixou que em seu coração entrasse a maldade

Eu...
O rejeitado filho da luz
que sempre servi fiel ao lado de Deus
Relato agora a canção que compus
em memória aos guerreiros que se perderam

Lamento
dor e descontentamento
é assim que segue agora seu poeta
relatando a morbidez do pensamento
perdi com o passar do tempo a moral e a ética
a dor morfético
que agora me deixa sem ação
como o beijo anátema que antecede a traição
um beijo meu faz parar seu coração
traz agonia minhas duas companhias
A solidão que me devora
e o frio que congela a minha alma
Que me deixa frustrado
trancado num quarto
de todos me afasto
de medo e enfado

Lembro-me bem da minha primeira e ultima oração

Santo anjo do Senhor
meu zeloso e guardador
se a ti me confiou
pela piedade divina
porque agora me persegue
me atormenta,me abomina
Vê se me esquece
cansei de recitar as suas rimas
suas garras afiadas pelas limas
não causam mais efeitos em minha vida

Agora sigo meus próprios passos
pois seu exercito não mais assusta
sua luz não brilha mais
esse foi o preço da traição
perdeu para sempre a sua paz

Mestre das ilusões
príncipe dos desejos
No inferno queima de confusões
de dor range os dentes e bate o queixo
meu inimigo imortal
não temos face e nem rastro
Desprezo e ódio mortal
Ambicionava ser astro
seus soldados vagueiam perdidos
pelos pastos áridos
destruídos
fracassados
falidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário