segunda-feira, 20 de julho de 2009

Jardim de flores mortas:o desabroxar do pantano



Eu tenho um jardim
fechado,selado,abandonada e esquecido
Eu tenho um jardim
sepultado com os meus sonhos adormecidos


Foi regado com lagrimas
semeado com ingratidão
Colhido com dores, suor e sangue
de tristeza e decepção

O mau cheiro de longe pode ser sentido
o riacho em pantano se transformou
não existe vida no jardim adormecido
um limbo verde as lapides de marmore contornou

Aroma putrefo esala das sementes apodrecidas
uma presença trefica repousa sobre o jardim
Se alimentando das minhas dores e lembranças esquecidas
quer que eu acredite que chegou o fim

Jardim da saudade
em ti habita a podridão
O sol em ti não bate
e em ti esta meu coração

A necessidade de adaptação da vida
fez com que um milagre acontecesse
Em meio a umidade e folhas caidas
algo fez com que a vida renascesse

Os fungos verdes fizeram desabroxar a vida
um cogumelo de esperança
entre as flores apodrecidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário