sexta-feira, 10 de julho de 2009

Psicologia de um derrotado




Enfado e cansaço

não sei porque a vida prossegue

a morte me pegou num laço

e os problemas me perseguem

Fruto de um acidente

é como me sinto

já não sigo sorridente

e sinto o sabor do absinto

dor e lamento

ao invez de flores espinhos

apenas descontentamento

não tenho amor e nem carinho

Não vejo sentido

no que chamam de vida

com fome e falido

A morte é bem vinda

Não deu certo o maldito aborto

motivo de desgosto

já deveria ter nascido morto

Intediosamente sigo os meus dias

marcas de expressão no meu rosto

Minhas tardes tornaram-se frias

Filho do carbono e do amoníaco

agora não tem para onde ir

depressivo hipocondriaco

sem motivo para sorrir

complexo de inferioridade

agressivo psicomaniaco

desequilíbrio mental na puberdade

sofrendo do mal de um cardíaco

Na vida não encontra solução

esperar que a terra caia sobre a madeira

Se vê deitado num caixão

esperando que o corpo vire poeira

devorado pelas larvas da putrefação

Um comentário:

  1. a essa hora da manhã tava lendo
    o que você escreveu
    aí fui dar uma folheada no EU do Augusto
    especialmente "Psicologia de um vencido"..

    esse seu poema ta faltando técnica
    mas eu gostei muito^^
    o que você escreveu tem verdade,
    da pra sentir verdade por trás de cada palavra.
    continue assim!!!

    ResponderExcluir