segunda-feira, 27 de julho de 2009

JARDIM DE FLORES MORTAS

Eu tenho um jardim
que eu mesmo criei
Na entrada coloquei dois Serafins
bela decoração que trabalhei

Eu tenho um jardim...

Com minhas próprias mãos cavei a terra
Enterrei as sementes com o carinho de um coveiro
Que os mortos enterra

Aqui a terra está sempre fofa e fria
nas pequenas covas quem diria
Tem varias espécies de sementes que encontrei
fiz um buraco e as sementes enterrei

Eu tenho um jardim!
mas minhas flores estão mortas
Os botões nunca se abrem
suas pétalas só servem para adubar as hortas
As flores eram lindas
e melhorou depois de mortas...

A estufa é úmida e vazia
a terra está rasa e mexida
de ansiedade as vezes me ataca a azia

Plantei-as com carinho
com o nome dos meus amores
Mas todas morreram pelo caminho
Queria fazer uma coroa de flores

Até hoje não consegui
sem desabrochar elas morreram
eu tenho um jardim
mas todas tentativas pereceram

Jardim da saudade
Em ti habita a solidão
o sol em ti não bate
a noite é grande a escuridão

Eu tenho um jardim
onde o tom é sempre cinza
o inverno permanece o ano inteiro
Tem lapides de mármore a beira de cada canteiro

Meu jardim adormeceu
de tanto me frustrar tranquei as portas
Com os meus sonhos envelheceu
o meu jardim de flores mortas

Nenhum comentário:

Postar um comentário