sábado, 22 de agosto de 2009

UMA CANÇÃO DE NINAR






Bicho Papão
Devorador de sonhos
sai de cima do telhado
deixa em paz esse sono tristonho
deixa escorrer esse sangue coalhado
deixa fechar esse olhar tão tristonho
Para que descanse esse corpo cansado

Te embalarei em meus braços
agora podes descansar
terá mas uma vez os meus abraços
Ele não vai mais te atormentar

Dorme em paz
um beijo doce te darei
te adornarei com alegria
Uma canção de ninar eu cantarei
aquecerei sua pele fria
Seu lindo corpo eu cobrirei
agora podes descansar

Bicho Papão
devorador de almas
sai d cima do telhado
deixa esse pobre corpo repousar com calma
deixa escorrer esse sangue coalhado
deixa dormir para fugir desse carma
para que possa descansar esse corpo cansado

Agora descanse
por toda eternidade
Feche os olhos para que nenhum mal te alcance
no seu sono puro e sem maldade

Dorme minha querida
com terra fria a cobrirei
Sua pele branca e pálida é tão linda
com ternura eu te maquiarei

Bicho Papão
devorador de sonhos
nos sonhos dela não vai entrar
deixe-a dormir esse sono tristonho
logo com ela eu vou estar

Agora feche os olhos
para sempre podes descansar
Dorme em paz
cantarei para você uma canção de ninar
podes descansar
Ele não vai mais te atormentar

2 comentários: