terça-feira, 4 de agosto de 2009

AMOR QUE REVELA O OCULTO




Olhar distante e parado
me traz lembranças do passado
de um tempo nublado e escuro
Que aos poucos me deixa confuso

Um amor não fingido
quando não é correspondido
despertas sentimentos escondidos
transforma o pacato em bandido
transtorna um coração ferido
e traz das profundezas um monstro submergido

Que até então se mantinha oculto
agora é revelado
um opressor por de traz de um sorriso
Que vivia acorrentado
As diferentes faces da mesma moeda
Uma personalidade oculta em trevas
Que com o coração cheio de maldade se revela
Mostrando que as sombras também é bela

Querendo calar a voz do coração que chamado
derrotado e falido abandonado na lama
Que por amor deixou dinheiro,poder e fama
Agora jas o frio mórbido em uma cama
reconhece que o amor é mau e que engana
E vê coberto de sangue o fim da trama
Pra provar que a vida de quem ama
É simplesmente um drama.

2 comentários:

  1. concordo... a vida de quem ama, é simplesmente um drama!

    adorei!

    ResponderExcluir
  2. Mauliel, ficou otima, bom essa é a quarta vez q eu vou falr isso, mais eu tenho q dizer,
    vc colocou as palavras certas nos lugares certos, palavras essas q ao se ler causam um grande impacto, até mais.

    ResponderExcluir