domingo, 9 de agosto de 2009

NECROFILIA






Como pude te amar assim
foi amor a primeira vista
com o seu semblante sorria pra mim

Parecia uma princesa
a pele branca e pálida se destacava
em meio ao roxo dos seus lábios e o branco do seu vestido

Deitada em meio as rosas
dentre as flores da coroa era a mais bela
Naquele vestido parecia noiva
linda,formosa e gélida

Nas tardes febris
recordo-me de sua face
As vestes fúnebres
e a frase ornamentada em sua lapide

Linda,fria,pálida e envolvente
havia paz em seu semblante
mórbido,vazio e indiferente

Quem dera eu fosse quem preparou seu corpo
para esse momento notório
banharia seu corpo nu,lindo e ainda morno
e te entregaria limpa para o seu velório

De todas as defuntas que já viu
estes pobres olhos de coveiro
A morte para mim sorriu
e te desejei com olhar faminto e morteiro

Em meio as lágrimas dos seus entes queridos
no meu pensamento te amava
Maníaco compulsivo soltando gemidos
pensando em você me masturbava

De todos os corpos ocos e sem vida
o seu é o mais belo
De todas as princesas que dormem minha querida
você é a que eu mais desejo e quero

Um comentário:

  1. quebrei na hora do "me masturbava"... não estava esperando... rsrs

    Mas de qualquer forma a ideia passada foi muito bem expressa... gostei demais! Parabens, vc escreve muito bem :)

    ResponderExcluir