quarta-feira, 22 de junho de 2011

INIMIGO OCULTO

Inimigo oculto
ninguém o vê
Ele mora em baixo da minha cama
e tem cede de você

Ele quer brincar
acho que vai te seduzir
não para de me atormentar
nem consigo mais sorrir

Inimigo oculto
eu não quero mais brincar
Pedi a Deus
para livrar-me
Deus não quer me escutar
Pois Deus também esta brincando
brincando de se ocultar

UM,dois,três...
trinta e um
La vou eu
Quem não se escondeu não se esconde mais
Inimigo oculto
eu não quero mais brincar

Deus esta brincando de pique-esconde
enquanto meu inimigo quer se revelar
Deus deve estar zangado e não quer mais que eu o encontre
não há quem possa me livrar

Meu inimigo sussurra no meu ouvido
ele se parece com você
Cheio de desejos e egoísmo
Não tem como se esconder
Só Deus se esconde
Esta brincando de pique-esconde
Acho que Ele não quer mais me ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário