quarta-feira, 29 de junho de 2011

DEIXE-ME ENTRAR

Posso entrar?

Mas tem que permitir
O calor da enluarada noite de verão
não consegue aquecer minha pele fria,me permita ao seu lado dormir
deitado em seus seios,ouvindo a dramática melodia do seu frágil coração
Mais uma vez eu vou pedir

Deixe-me entrar...
o cheiro suave da sua pele
tem o dom de me acalmar
Cuidarei de você como o mesmo cuidado que o lobo tem com a lebre
Mas preciso ouvir você deixar

Ao menos essa noite,deixa-me acreditar nessa ilusão
de que eu sou como você
sentindo o seu hálito,o seu cheiro e a sua respiração

Posso entrar?
Pois sou eu que todas as noites bato em sua janela
estou só a procura de abrigo
Me convide para jantar
me deixa ser o seu amigo
Mas tem que permitir...
sei que não vou decepcionar
Mas preciso te ouvir
Deixe-me entrar...

Eu serei uma boa companhia
não acendo a luz para levantar de madrugada
nunca acordara com o barulho dos meus passos
Dormira sempre com a luz apagada
eu nunca deixo rastros
estará toda a noite por mim sendo afagada
Não precisara mais da cruz e desses santos de barro
Pois serei eu quem velara seu sono
quem apaziguara seus sonhos
Seguira o ritmo das canções que componho
o seu semblante sempre tão risonho
para sempre irei guardar

Mas preciso te ouvir
Deixe-me entrar...

Ainda que a vida perca o sentido
a comida perca o gosto e o vinho o sabor
eu sempre estarei contigo
na alegria e na dor
Vou te mostrar um novo caminho
com muito mais cor,calor,amor
quero ser o seu abrigo
em troca só quero o seu carinho
e sentir o seu sabor
Ao menos uma vez...

Abra a janela
antes que venha raiar o dia
quando acabam seus pesadelos
começa a minha agonia

Deixe-me entrar
e serei a sua eterna companhia
Porque tudo que eu queria
era um abraço apertado a luz do dia
ser o anjo que para sempre te amaria
poder envelhecer,morrer
voltar a ser homem....

Posso entrar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário