sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não posso te sentir

Ouço ainda a sua voz
e as coisas parecem não fazer sentido
e me recordo de quando éramos nós
Meu coração está partido

Eu sinto seu cheiro
e tento alcançar as suas mãos
mas as suas parece estar tão distante
peço a Deus por ti em preces
Pois o seu olhar irradiante
não me ilumina mais

Está tudo tão escuro
com os olhos fechados
todos os dias são negros,nublados,sombrios como sepulcros
selados,trancados e calhados

Que aconteceu?
Porque está tudo tão diferente de como era antes?
Parece que você nem percebeu
Acho que não somos mais amantes
ouço a sua voz
mas tudo parece tão distante
ainda me recordo de quando éramos nós

Estou preso entre flores artificiais
perdido em sonhos que eu não consigo acordar
estou com medo e dores infernais
quase não consigo te sentir,não consigo te tocar
você não entende os meu sinais
estou com medo e muito frio

Sinto suas mãos sem poder tocar
ouço sua voz mas não te vejo
cheiro a sua pele sem poder beijar
estou com medo

Preso em paraisos artificias
em meio as flores sinto seu cheiro
não encontro Deus nem criaturas celestiais
perdido entre flores
em meio a dores
estou com medo

Que aconteceu?
Sinto suas mãos sem poder tocar
ouço sua voz mas não te vejo
cheiro a sua pele sem poder beijar
eu não entendo

Porque esta tão frio?
não consigo te tocar
dos seus olhos brotou um rio
se tornou sombrio a luz do seu olhar
quase não te sinto

Me liberte para que eu possa me encontrar
não consigo alcançar o céu
preciso te abraçar
estou com medo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário