domingo, 26 de junho de 2011

NÃO POSSO TE SENTIR..segunda parte

Eu não entendo...
as vezes acho que estou ficando louca
Sinto que na minha frente estou te vendo
a minha voz esta rouca
e as minhas lágrimas já se esgotaram.
meus olhos estão secos e inchados
minhas forças se acabaram,
mas ninguém me entende...
Estou sozinha da mesma forma que tudo começou.

Parece que ainda ontem te acordava com o café na cama
você me fitava com carinho
me aninhava em seus braços e ali era o nosso ninho
acordar agora é um drama

Eu não imaginava que te amava tanto assim
Como posso viver sem minha vida
como posso dizer para vida um sim

A minha vida me deixou quando você foi embora
mais ainda sinto sua presença,e é comum ouvir teus passos
como se estivesse caminhando ao meu lado,chego a ver teus rastros
Mas esta na hora de acreditar que você foi embora

Todos falam que eu precisam recomeçar
que a vida deve continuar
mas ninguém esta na minha pele
ninguém sabe como é viver sem ele

Ontem eu te senti tão perto
será que eu estava sonhando?
O teu olhar estava inquieto
você estava chorando
sentindo medo
sentindo frio
a tua dor era tão grande quanto o meu vazio
perdido entre flores entrelaçados os teus dedos
entre lágrimas sorriu

Sinto suas mãos sem poder tocar
ouço sua voz mas não te vejo
cheiro a sua pele sem poder beijar
estou com medo


Todos dizem que estou ficando louca
não me reconheço quando vejo minha imagem no espelho
meus olhos estão inchados e vermelhos
a minha voz está rouca
estou com medo

A minha vida me deixou quando você foi embora
só me resta contar os dias e a horas
para poder me encontrar contigo
fazer novamente dos teus fortes braços meu abrigo
se for verdade que existe um paraíso
só existira´para mim junto de você
Vou continuar te esperando
fingindo que ainda tenho forças
como me dói estar respirando
A MINHA VIDA NÃO EXISTE SEM VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário