segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ultima vez



Sente-se comigo e veja como eu me sinto
existe um abismo separando nosso olhar
Não me aquece o vinho tinto
rubro e forte a me embriagar

Tem algo errado
faz tempo que você não me escreve
Talvez a proximidade tenha nos afastado
talvez os meus versos  você tenha odiado
talvez você tenha se enganado

Eu sou uma icoguinita
sou uma noite fria e sem lua
sou a brisa gélida que acaricia sua pele nua
sou o som desesperado do vento solitário correndo pela rua
Não posso ser o seu porto seguro
se minha presença sempre te deixa em apuros
se os meus abraços te sufocam
tirando seu ar puro
tem um enigma em você

Toque agora meu corpo suado
despido e banhado pelo céu enluarado
afague os meus cabelos e me beije,me ame como se fosse o ultimo dia
deixe cair suave o seu vestido e saciarei minha fome em seus seios
explorarei cada curva que minhas mãos desesperadas procuram em devaneios
seu umbigo é uma taça funda onde tomarei o melhor de todos os vinhos
aquieta meu coração com seus carinhos
não desperdice essa chance de nos aproximar
de sermos novamente um

 Sente-se comigo...
vamos conversar como bons amigos
e fazer amor como bons amantes
quero me abrigar em seu corpo como antes
preso em suas coxas meu abrigo
Sente-se comigo
pois essa noite pode ser a ultima vez






Nenhum comentário:

Postar um comentário