domingo, 15 de abril de 2012



Ainda não acabou,mas deixe tudo como esta
ainda resta uma esperança
e nela vou me apegar
ela é feito uma criança
uma chama que não vai se apagar

Hoje meu jardim amanheceu florido
o cinza do céu nublado
fez união com o roxo das rosas e o vermelho do sangue das minhas mãos,
                                                                      perfuradas com os espinhos
deixando tudo colorido...

Não sei ao certo explicar
mas tudo parece diferente
o que antes era trevas
hoje tem um tom cinza mais contente
com o fio de náilon que iria me enforcar
amarrei um ramalhete de rosas belas pra te dar
a chuva esta mais fina e de pés descalços vou dançar

Vou dançar uma valsa diferente
como tudo neste dia
com um olhar indiferente
para toda a dor que no passado eu sentia
Mas o passado era ontem
causador da minha apatia
O que importa  é que hoje é um novo dia
e não quem roubou minha alegria
Hoje eu quero poder viver
ao menos até a tardinha

Eu quero dançar na chuva
também quero brincar nas poças
depois tomar um café bem quente
e esquecer as minhas foças
envolvido em um roupão
beber um bom vinho aconchegado em seus seios
ouvindo o som do seu coração
para esquecer meus devaneios
e a loucura que é viver

Vou adubar o meu jardim
rega-lo com o sangue que das minhas mãos escorreu
colocar em minha dor um fim
pois uma flor tão bela no meu jardim nasceu
trouxe de volta a alegria e minha esperança renasceu......


Nenhum comentário:

Postar um comentário