sábado, 7 de maio de 2011

SENHORA AGONIA









Senhora agonia!!!
sentada na beira da cama
me fitando com ternura e harmonia
parece ser a única que não me abandona.

Estou farto deste triângulo lúgubre e amoroso
quando a senhora se ausenta
vem a solidão com seu abraço caloroso

Senhora agonia...
agoniza agora a esperança em meu semblante
parece ser a única a velar minha dor e fazer companhia
enquanto abro os meus pulsos com a lamina cortante...

Basta!!!!
Por favor livra-me desta dolorosa condenação
acredito que já paguei pelos meus pecados
absolva-me...
mostra-me que ainda existe redenção

Senhora agonia
Eis agora o meu maior castigo
fui condenado a nascer vivo
fazendo desse inferno chamado terra de abrigo
e um barraco de barro o meu lar

Apenas a senhora observa
atentamente a minha agonia
voltarei agora ao lodo que fui criado
ouço o som da fúnebre sinfonia
agora me despeço de quem sempre esteve ao meu lado
Senhora agonia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário