domingo, 18 de outubro de 2009

A MENININHA QUE AMEI


Enterrei,enterrei!
a menininha que amei

Em cova profunda
com palavras de ofensas na lapide
não fiz ornamentos em sua tumba
e nunca mais de ti terei saudade

Matei,matei!a menininha que amei...
Cavei sua sepultura
pra dar direto no abismo
talvez seja loucura
mas não quero correr risco
Que um dia se levante da cova que cavei
Por isso confesso
Que matei e enterrei

Talvez seja maldade
em terra pura e sem caixão
tive que vingar a crueldade
que ela fez com com meu coração

Com ar de psicopata matei e tirei da minha vida
Com olhar sanguinário de um homicida
friamente como quem mata
matei e enterrei!
a menininha que amei

Tirei da minha vida
arranquei do meu coração
não dei tempo pra despedidas
nem quero recordação

Pra mim ela morreu
e é caixão lacrado
Pra ver se acha outro trouxa como eu
que fique do seu lado

Por isso enterrei
A menininha que amei...

2 comentários:

  1. Muito lindo e triste Darling...
    Compreendo o que é fazer isso, pois já o fiz uma vez... no entanto o fantama sempre nos ronda (fantasma da lembrança, do rancor)!
    =/

    ResponderExcluir
  2. concordo com ela, sempre rondam...
    não importa o quão profundo seja o abismo...

    achei o texto com uma ideia muito boa.
    passa um sentimento. bem legal.

    ResponderExcluir