sábado, 26 de maio de 2012

ÉCOS

Meu grito no silencio
é apenas mais um grito a se perder no vazio
Não vejo mais paredes para me servir de apoio
meus passos se perdem aos poucos na densa escuridão
novamente sinto minha alma sendo invadida pelo frio

Ouço ao longe uma voz entediante e repetitiva
embora rouca e triste, me faz ter a impressão de que não estou sozinho
aos poucos crio uma falsa expectativa
de que alguém vai cruzar o meu caminho

Solidão... me perco a cada dia dentro de um abismo profundo
essa voz repetitiva esta me deixando confuso
estou preso dentro do meu próprio mundo
escuro,oco, moribundo

Meu grito no silencio
desesperado tudo que tenho é essa voz que me irrita
no silencio
É a minha própria voz
que me fadiga
e me faz perceber que novamente estou sozinho






Nenhum comentário:

Postar um comentário