quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fim do Mundo


O mundo esta acabando
Sei que amanha sera o fim
O sol esta se apagando
A nossa dor se acabara em fim...

As ruas estão desertas
o traficante hoje não vai matar seu devedor
não vejo portas abertas...
Parece um filme de terror
O mercado esta fechado
a padaria não abriu...
O hospital esta trancados
os loucos do hospício já fugiram
Não ouço mais a guerra
Sessou o grito do fuzil

O céu esta desabando sobre minha cabeça
                                  com sua terça parte
As vozes querem que eu enlouqueça
o meu corpo inteiro arde

O meu redentor parece estar indiferente
tem algo estranho acontecendo la em cima
Não posso mais subir para avisar essa gente
Esta pesado e tenso o clima

Minha cabeça esta rodando
Não sei onde vou passar meu ultimo dia
Ninguém esta se importando
era para ser um dia de alegria
Mas vou passar o ultimo dia
da mesma forma que passei toda vida
Sentado sozinho em cima do muro
vendo o céu desabar enquanto acaba o mundo

O criador esta arrependido...
Com um olhar apático vê todo o céu caindo
mas como eu,parece não se importar

O céu esta desabando sobre uma cabeça
                                 com sua terça parte
Sinto meu corpo dormente
Ninguém vai sentir minha falta...
Ninguém entendi,ninguém sente

Corram para suas casas...
enquanto eu fico monologando nas praças
Corvos,urubus e chacais
aguardando famintos a desgraça
o cadáver apodrecido
tudo oque vivi nessa vida tem um cheiro parecido
A podridão do mundo
e a putrefação do meu interior caído

O mundo esta acabando
e o céu esta desabando sobre minha cabeça
                                     com sua terça parte
O criador parece estar indiferente
O meu corpo inteiro arde
Amanha vai acabar o mundo
vou passar meu ultimo dia como sempre
Só e em cima do muro...
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário