domingo, 13 de novembro de 2011

Drama da vida real




Só Deus sabe o que passei
ninguém entende
muitas coisas eu já pensei
Essas palavras de ofensas em meu mundo de pavor me prende

Talvez eu não tenha pensado direito quando fiz aquilo
uma atitude desesperada para  curar o meu martírio
Apesar que o lugar onde estou agora não tem rosas e nem lírios
apenas lágrimas de dor e delírios
choro e ranger de dentes
Enquanto os culpados estão livre e contentes

Alguns ainda sorriam enquanto com a boca espumando
rolando no chão eu me debatia e agonizava...
  -E agora se ele se for de quem vamos cochichar e dar risada

Só um gordinho burro e pobre a menos no mundo
se envenenou aquele gordo imundo
desperdiçou o veneno do rato
Porque não usou algo que desse menos gasto

Deus que foi que eu fiz
sem merecer fui motivo de chacota
Me perdoe por eu ter arrancado minha vida infeliz

O senhor também foi humilhado
também sem motivos foi cuspido e maltratado
Mas eu não fui tão forte
enquanto o Senhor permaneceu valente
eu me entreguei nos braços da morte

Mamãe e papai não estavam comigo
na  minha hora de angustia ,como sempre eu estava sozinho
A solidão me abraçava enquanto o veneno aos poucos me consumia
na minha cabeça se passava uma novela triste,cheia de drama e agonia

Agora ninguém mais vai me xingar
nem me chamar de estranho,gordo,fedido
Acho que nem a minha mãe vai chorar
tudo agora esta perdido
Talvez no juízo o Senhor tenha mísericordia
deste suicida arrependido....

























Nenhum comentário:

Postar um comentário