segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BELA ADORMECIDA


Todas as noites fico a observar seu sono
lamentando a sua fragilidade
sentindo o calor do seu corpo morno
Toda noite quando o sono vai embora
É a solidão que me faz companhia
e fico contando as horas
para acabar a noite e chegar o dia
Acariciando seu corpo em meu pensamento
tentando adivinhar seu sonho
e esquecer o meu sofrimento
Mas enquanto dorme
é a solidão que me faz companhia
enquanto um fogo interno me consome
Até quando ficaras presa em seu sono?
oh bela adormecida
até quando me deixara acordado?
minha sonolenta querida
Meu corpo ardentemente te chama
mas enquanto repousa sonolenta
é a solidão que me faz companhia
Sei bem o fim da trama
mas uma noite e grande agonia
Bela adormecida
o meu beijo não te desperta
enquanto repousa despreocupada e desapercebida
é a solidão que me abraça, me aperta e me faz companhia.

4 comentários:

  1. Caraaa, MUITO bom!!!

    Há muito eu não vejo um texto seu e há muito não me sinto assim (não sei descrever).
    Seu texto está fantástico.

    As passagens são otimas, sua rima está fabulosa, diria até explendida, você consegue utilizá-la sutilmente como poucos.

    As repetições estão fantásticas também.

    "Sei bem o fim da trama, mas uma noite e grande agonia." "enquando repousa despreocupada e desapercebida
    é a solidão que me abraça, me aperta e me faz companhia."

    Muito perferito esse texto.

    Estou feliz por ver você voltar a porstar.


    Abraço

    ResponderExcluir