sábado, 28 de novembro de 2009

Devorador de pecados


Devorador de pecados
que se aproveita das minha fraquezas
e se alimenta dos meus fracassos

O meu ódio é que te mantém vivo
e os meus desejos te põe de pé
nem quando durmo eu tenho alivio

Devorador de pecados
que se esconde ileso nas rupturas obscuras do meu coração
Que me deixa confuso,perdido e sem reação
e nas tardes ensolaradas me tem castigado

Ainda que o sol me atormente e queime meu corpo
não aqueceria o frio interno desse meu ser apático e morno
no porão da minha alma existe algo morto
e não foi eu quem matei

Tem um monstro de mim
querendo se libertar
Esta prestes a sair
quer assumir o meu lugar

Tenha misericordia de mim oh Eterno
não deixe que ele me domine
e acalme o meu conflito interno
volte logo e me livre desse inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário