domingo, 13 de setembro de 2009

Tarde de Mais


Tarde de mais
Para pensar em ser feliz
Tarde de mais
É a vida que me diz

Tarde para sonhar
tarde de mais para esquecer
Tarde para amar
tarde de mais para voltar a crer

Meu inimigo o tempo
Se torna cada vez mais implacavél
esquecer da vida as vezes tento
Me tornando cada vez menos amavél

Tarde de mais para perdoar
tarde para pedir perdão
Tarde de mais para uma canção entoar
tarde para ouvir uma canção

Tarde de mais
não existe recomeço
Tarde de mais
todo esse mal acho que mereço

Tarde de mais para o amor
tarde para dizer te amo
Tudo que sinto é uma profunda e imensa dor
da profundidade do oceano

Tarde para querer viver
tarde de mais para despedidas
Estou prestes a enlouquecer
É tarde demais para sarar as feridas

É tarde de mais para sorrir
tarde para abraçar e me despedir
É tarde de mais
Mas ainda me resta dizer enquanto a tempo
antes de partir
Me perdoa,mas adeus
Chegou minha hora de ir

Um comentário: